Centro de Visitantes de São Paulo é Dedicado em 20 de Janeiro – [vídeo, texto e fotos]

Bispo Gerald Causse Fonte: https://www.lds.org/church/leader/gerald-j-causse?lang=por
Bispo Gerald Causse
Fonte: lds.org

O Centro de Visitantes de São Paulo é dedicado em 20 de Janeiro de 2019 pelo Élder Aidukaitis, Presidente da Área Brasilcom a presença do Bispo Presidente da Igreja Gérald Caussé, que está no Brasil cumprindo várias desiginações à pedido da Primeira Presidência e também tratando dos assuntos diretos pertinentes ao Bispado Presidente.

CONVIDADOS

O evento da dicicação que estava marcado para acontecer às 18:00 horas começou sem atrasos e com muitos dos convidados presentes, que foram os presidentes de estaca e missão da região do distrito do templo de São Paulo, missinários de tempo integral, sendo casais e sísteres que servirão no centro de visitantes.

Centro de visitantes: Didicado em 20 de janeiro de 2019
Centro de visitantes: Dedicado em 20 de janeiro de 2019
MISSIONÁRIOS

Entre os casais missionários presentes estão Élder e Sister Braga, que foram chamados exclusivamente para servirem no centro de visitantes e o Élder e Sister Maia que servem no departamento de assusntos públicos da área.

Entre os entrevistados estão os Presidentes das estacas Itaquá e Grajaú e o casal Braga que servem agora no centro de visitantes.

Centro de Visitantes de São Paulo
Centro de Visitantes de São Paulo
SEGURANÇA
Estacionamento lotado
Estacionamento lotado

O estacionamento do centro de visitantes ficou lotado com os veículos dos convidados ao ponto de ser necessário que os estaciomentmentos atráos do Templo de São Paulo e da capela da estaca São Paulo ficassem também bem cheios, mas não ao ponto de lotar.

A segurança do local estava bem reforçada e os profissionais foram impecáveis na recepção dos veículos dos convidados e dos acessos ao redor do centro de visitantes.

ASSUNTOS PÚBLICOS

O departamento de assuntos públicos com os mais departamentos envolvidos trataram de todos os assuntos necessários para o bom andamento da dedicação.

Presidente Lacerda e sua esposa Juliana Lacerda
Presidente Lacerda e sua esposa Juliana Lacerda

Em entrevista o Presidente Lacerda, presidente da Estaca Mogi das Cruzes declarou:

O sentimento foi de gratidão pelo privilégio de participar desta ocasião histórica, memorável e sagrada. Sem dúvida, o Centro de Visitante será uma ferramenta poderosa e facilitará o cumprimento do mandamento do Salvador: Vinde e Vede (João 1:39).
Onde podemos convidar amigos, familiares e membros para conhecerem um pouco mais do Salvador e Seu Evangelho Eterno.

À partir do dia 21 de janeiro de 2019 o centro de visitantes estará aberto para o público geral.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *