Basquete: Franca renova com Alexey e Cipolini (SUD)

O pivô Lucas Cipolini teve média de 9,5 pontos, 5,3 rebotes e 1,2 assistência na última temporada no Franca pelo NBB

O Sesi Franca Basquete continua no seu processo de firmação da equipe para a temporada 2018/2019. Nesse sábado, o clube anunciou a renovação com o armador Alexey Borges e o pivô Lucas Cipolini.

Formado nas categorias de base do Franca Basquete, o jogador de 22 anos tem uma média de 9,1 pontos, 2,6 rebotes e 4,8 assistências nas partidas disputadas pelo NBB (Novo Basquete Brasil).

Esta será a terceira temporada consecutiva que Cipolini, atleta de 32 anos, defenderá a camisa do Franca. De acordo com o site da LNB, o pivô de 2,03 metros defendeu a equipe Francana em 60 partidas pelo NBB, com média de 9,5 pontos, 5,3 rebotes e 1,2 assistência na última temporada.

Na sexta-feira, o Sesi Franca já havia anunciado a comissão técnica, além da renovação com três jogadores da base. Lula Ferreira é o supervisor técnico da equipe, com Helinho como treinador; Pablo Costa, auxiliar técnico; Douglas Nazar, preparador físico; e Rogério Barbosa, fisioterapeuta.

Nas quadras, continuarão a lutar pelo Franca os jovens Cassiano, armador de 21 anos, Didi, ala de 18 anos, e Gui Abreu, também ala de 18 anos.

Fonte:
http://gcn.net.br/noticias/378198/esporte/2018/05/franca-renova-com-alexey-e-cipolini

Leia mais sobre Lucas Cipolini: 
/?s=cipolini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *