Élder Holland para os casais jovens: Não tenham medo de ter filhos

“Não tenham medo de ter filhos”, exortou o Élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos a dezenas de casais jovens no Peru, na noite de terça-feira, 21 de janeiro.

“No mundo inteiro, o número de recém-nascidos está diminuindo e, infelizmente o mesmo está ocorrendo na Igreja. Em muitas coisas, estamos em um patamar mais elevado que o mundo, mas neste aspecto, estamos igual que o mundo, indo para baixo”, declarou o apóstolo.

Foto: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – Peru

Os filhos são a bênção de Deus para toda a eternidade

O Élder Holland disse com grande ênfase:

“Os filhos são a bênção de Deus para toda a eternidade. Sintam-se totalmente capazes para ter os filhos que Deus lhes enviar… Os tenha e os ame por toda a eternidade”.

Além disso, o Élder Holland explicou que ter filhos não pode depender de dinheiro ou de uma casa. Ele e sua esposa explicaram que seus filhos são tudo para eles e é assim como nós somos para o Senhor: tudo.

“Então, nunca tenham medo de ser pais”.

Por sua parte, a irmã Patricia Holland explicou que, no início de seu casamento tiveram inconvenientes para ter filhos. Ela disse ao Senhor: “Vou fazer todo o possível para ter filhos se o Senhor me abençoar para ter filhos e, finalmente, eles chegaram, nós temos três, mas se nós tivermos adiado ter filhos, é possível que nunca tivéssemos sido pais”.

Foto: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – Peru

“A parte mais gloriosa do caminho para ser deuses e deusas é ter filhos. É aqui onde vocês podem colocar em prática a paciência e o perdão”, declarou a irmã Holland.

Por sua parte, o Élder Holland explicou que não sabe se o céu terão alas e estacas, mas sabe que haverão famílias.

Os casais que oram juntos

“Se o casal ora junto, não há maneira de que as coisas ruins permaneçam neles, porque eles estão dispostos a se perdoar e com o Senhor, os casais podem conseguir tudo”, declarou a irmã Holland.

Os templos nos permitem visualizar o nosso final feliz

O Élder Holland também explicou sobre o que acontece quando os casais frequentam o templo juntos:

“Quando vocês frequentam o templo, todas as coisas se colocam em perspectiva. Vocês vêem o princípio, o meio e o fim. Sempre terão um final feliz: estarão abraçando o Pai Celestial, em Sua presença e com suas famílias – cônjuges e filhos. Esse é o final ‘felizes para sempre’”.

Foto: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – Peru

Fonte: MásFe.org

Relacionado:

Qual o momento certo para ter filhos? Veja o que dizem os profetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *