A importância das famílias, os pequenos atos de bondade e + 4 mensagens dos líderes da Igreja

Nas últimas semanas, nossos queridos líderes da Igreja de Jesus Cristo compartilharam diversas mensagens em suas contas de redes sociais. Se você ainda não conseguiu dar uma olhada em tudo, compilamos algumas dessas mensagens aqui. Confira!

Élder Jeffrey R. Holland

No dia 2 de fevereiro, o Élder Holland compartilhou a seguinte mensagem:

“Encomendei esta pintura para Pat como presente de aniversário de casamento de um determinado ano. Essa era a casa da fazenda do bisavô dela, nas montanhas da região de Enterprise, Utah. Acho que nunca dei a ela um presente que fosse mais importante do que este aqui.

É importante celebrar a vida de nossos antepassados porque isso cria um laço com as gerações que nos antecederam. Para Pat e eu, isso nos dá oportunidades de contar a nossos filhos, e agora netos, sobre como tudo começou em relação aos nossos antepassados.

No próximo mês, teremos a oportunidade de compartilhar mais com vocês sobre a importância das famílias no plano de Deus durante o Dia de Descoberta Familiar da RootsTech, no dia 27 de fevereiro às 12h (horário de Salt Lake City). Convidamos vocês a participar conosco.”

I commissioned this painting for Pat as an anniversary present one year. This was her great-grandfather’s ranch house in…

Publicado por Jeffrey R. Holland em Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Presidente Bonnie H. Cordon

Na última sexta-feira (5), a Presidente Geral das Moças compartilhou essa foto muito fofa de seu neto James e essa mensagem especial:

“Vocês não amam ver e ouvir as crianças fazendo oração? Ver o meu neto James a apertar as mãos com tanta força, me fez ter a certeza de que ele estava agarrando algo divino.

E perceber que ele estava orando juntamente com o nosso profeta fez meu coração de avó derreter. Os nossos filhos estão sintonizados com a alegria e a paz do Espírito. Seja na música, em oração, ou por meio de uma mensagem de amor sussurrada suavemente, eles estão ansiosos para ouvir e sentir o amor de Deus. Que os nossos corações estejam sempre afinados.”

Don’t you love seeing and hearing children pray? Seeing my grandson James clasping his hands so tightly made me feel…

Publicado por Bonnie H. Cordon em Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Irmã Michelle D. Craig

A primeira conselheira na presidência geral das Moças escreveu sobre o tema dos Jovens deste ano. Ela disse:

“Num momento em que alguns de nós podem se sentir pesarosos e um pouco cansados, o novo tema dos jovens para este ano são palavras animadoras!

“Portanto não vos canseis de fazer o bem, porque estais lançando o alicerce de uma grande obra. E de pequenas coisas provém aquilo que é grande. Eis que o Senhor requer o coração e uma mente solícita” (Doutrina e Convênios 64: 33-34).

Eu desenvolvi um grande amor por essa escritura durante muitos anos. Em diferentes épocas da minha vida, ela me deu encorajamento e garantia de que ser consistente nos pequenos atos de discipulado é essencial—mesmo quando estou cansada, mesmo quando estou sozinha, mesmo quando minha lista de coisas a fazer é impossivelmente longa. As pequenas coisas realmente estabelecem o fundamento de uma grande obra—a grande obra que é a nossa vida e a grande obra que Deus nos pede para fazer. Enquanto oramos e pedimos, estou confiante de que as impressões virão às nossas mentes—pequenas coisas que podemos começar a fazer, ou pequenas coisas que podemos parar de fazer, que vão levar a grandes coisas. Cada um de nós é necessário, e o que temos para oferecer faz a diferença. Com a Sua graça, podemos estar no mesmo nível de tudo o que nos é pedido à medida que doamos nossos corações e mentes. Este convite do Senhor me enche de grande esperança.”

At a time when some of us may be feeling weighed down and a bit weary, the new youth theme for the year is a great pep…

Publicado por Michelle D. Craig em Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Irmã Rebecca L. Craven

A segunda conselheira na presidência geral das Moças compartilhou uma escritura da Bíblia e sua relação com uma tradição de família.

“O meu esposo e eu adoramos alimentar os pássaros no nosso quintal! Começamos a fazer isso há alguns anos, e tornou-se tão divertido fazermos isso juntos. Ao observar estas aves, esta escritura muitas vezes vem à minha mente: “Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai Celestial as alimenta” (Mateus 6:26). Quando vejo os pássaros comerem do nosso comedouro, penso na frequência com que o Pai Celestial nos permite ajudá-Lo a alimentar os Seus filhos. Por meio de atos de serviço (ou mesmo refeições de verdade), não é uma bênção servir os filhos de Deus e sentir o Seu amor por eles? Espero que nos lembremos de reconhecer os momentos em que o Pai Celestial nos alimentou por meio dos atos de bondade de outras pessoas.”

Élder Gerrit W. Gong

O Apóstolo contou como ponderou ainda mais sobre o convite que fez aos Jovens Adultos em seu último devocional no dia 10 de janeiro. Confira:

“Esta semana, gostaria de rever o primeiro convite que fiz recentemente a vocês no devocional mundial. Era para aquietarem-se e saber que Deus é Deus. Testifico que Ele está esperando e pronto para vocês aprofundarem seu relacionamento pessoal com Ele.

Compartilhem comigo algumas maneiras pelas quais Ele os acalma e dá certeza a seu coração, e o que os ajuda a #OuvirOSenhor.”

This week I’d like to revisit the first invitation I shared with you recently in a worldwide devotional. It was to be…

Publicado por Gerrit W. Gong em Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Fonte: Church News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *