MaisFé.org

Bênção patriarcal: Não deixe para depois!

Como o próprio nome diz, bênção patriarcal é uma bênção especial de nosso Pai Celestial que temos o privilegio de receber aqui na terra.

A bênção patriarcal contém conselhos específicos do Senhor a nós, assim como advertências, admoestações e bênçãos. Nossa linhagem na casa de Israel, também nos é revelada.

Também pode ser interessante: O que é uma benção patriarcal e porque devo recebê-la?

Não há uma idade mínima para receber a bênção patriarcal, então desde jovem podemos nos preparar. Afinal, precisamos ter maturidade espiritual, entendimento das doutrinas básicas e o mais importante: sermos dignos.

Nosso bispo pode nos ajudar em nossa preparação, nos entrevistando e nos auxiliando em nossas dúvidas e dificuldades.

Nossa estrela guia

O presidente James E. Faust disse que

“Uma bênção patriarcal recebida de um patriarca ordenado pode ser uma estrela guia, em nossa vida e é uma revelação de Deus para cada indivíduo. Se seguirmos essa estrela, haverá menos probabilidade de tropeçarmos e de sermos desencaminhados.

Nossa bênção patriarcal será uma âncora para a alma, e se formos dignos, nem a morte nem o diabo poderão privar-nos das bênçãos proferidas. Elas são bênçãos que podemos usufruir agora e para sempre.”

Ter uma bênção patriarcal é ter uma estrela guia. É poder confiar em cada conselho, palavra, advertência nela contida. É ter paz e fé ao ler o que o Senhor quer que saibamos.

bênção patriarcal

O presidente Nelson confirma dizendo: “Oh, há muito mais que o Pai Celestial quer que vocês saibam”.

 Na Conferência Geral de abril de 2018, ele continuou nos instruindo sobre o poder da revelação contínua em nossa vida:

“Não é preciso ficar imaginando o que é verdade. Vocês não precisam se perguntar em quem podem confiar com segurança.”.

 As revelações contidas em nossa bênção patriarcal nos dão segurança porque as instruções vêm de Deus de forma especifica para nós. É como se tivéssemos uma escritura personalizada para a nossa vida aqui na terra.

Fomos instruídos por nosso profeta que “(…) nos dias que estão por vir, não será possível sobreviver espiritualmente sem a orientação, a direção, o consolo e a influência constante do Espírito Santo.”

Podemos encontrar toda esta força e direção ao receber nossa bênção patriarcal.

Não deixe para depois. Fale com seu bispo. Se prepare e veja o que o Senhor quer revelar a você.

Escrito por Jéssica Yasmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *