Vídeo sobre “Muçulmanos x Santos dos Últimos Dias” faz sucesso na internet

O YouTuber muçulmano Khalid Al Ameri publicou um vídeo incrível alguns dias atrás chamado “Muçulmanos x Mórmons. ” Mas o vídeo não está longe de ser uma discussão sobre quem está certo.

O vídeo é sobre encontrar crenças em comum, construir amizades e crescer juntos. O vídeo já tem quase 800.000 visualizações e continua a se espalhar por toda a internet. Confira:

Em sua publicação no Facebook, Khalid diz:

O que acontece quando uma família muçulmana e uma família “mórmon” se reúne?

Ser muçulmano é uma grande parte de nossas vidas e tem sido a base do nosso relacionamento, nosso amor um pelo outro e pela família que estamos construindo. Através da jornada de visitar outras instituições religiosas em nosso país, os Emirados Árabes, estamos sempre surpresos e gratos por encontrar crenças em comum. Visitar essa família de Santos dos Últimos Dias é apenas mais um exemplo disso.

Muito obrigado a Sterling e Lindsay Jensen e sua família maravilhosa por acolher nossa família em sua casa e pelo maravilhoso Iftar, muito amor e bênçãos para vocês sempre.

Obrigado, Khalid, por tornar este mundo um pouco mais brilhante!

Esta é uma tradução do artigo escrito originalmente por David Snell e foi publicado no site thirdhour.org com o título “3-Minute “Muslims vs. Mormons” Video Goes Viral for All the Right Reasons”.

2 comentários em “Vídeo sobre “Muçulmanos x Santos dos Últimos Dias” faz sucesso na internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *