História de quando Justin Bieber recebeu um Livro de Mórmon

Logo após Justin Bieber lançar seu primeiro álbum, que contou com “Baby” e que estreou em primeiro lugar ou quase em primeiro em vários países, Bieber recebeu um presente inesperado: um Livro de Mórmon com dois testemunhos escritos dentro.

O encontro com Justin Bieber

Quando Ashley Raymond, que é SUD, ganhou ingressos para uma sessão de encontro e fotos com Justin Bieber em 10 de julho de 2010, ela convidou a amiga Sammie Parkinson para ir como ela. “Éramos doidas pelo Justin naquela idade” Sammie disse rindo.

Antes do encontro para as fotos, as duas ficaram sabendo que as pessoas muitas vezes davam um presente a Justin Bieber no encontro e começaram juntas de debater ideias sobre o que elas poderiam dar a Justin Bieber que ele já não tivesse.

“[Ashley e eu] sempre fomos firmes na Igreja”, disse Sammie. “Amamos este evangelho! Fui abençoada por crescer em uma família que sempre se esforçou para ser uma família missionária mesmo sem estar no campo missionário. Então, tendo esse exemplo, pensamos que seria legal dar a ele algo que é importante na nossa vida”. É por isso que elas decidiram dar a Justin Bieber um Livro de Mórmon com seus testemunhos cuidadosamente inscritos na primeira página.

“Não me lembro todos os detalhes do que escrevemos, mas basicamente dissemos que o livro traria a verdadeira felicidade e daria mais significado a sua vida”, diz Sammie. “Achamos que seria legal ele ler o livro e falar do evangelho a outras pessoas.”

No encontro para as fotos, as duas só conseguiram falar com Bieber por um minuto, mas entregaram o presente ao guarda-costas, que prometeu que daria o Livro para o ícone pop.

Bieber

Hoje completa 8 anos que  @AshBashRay e eu encontramos @justinbieber e demos a ele de presente um Livro de Mórmon hahahaha Valeu por roubar o AMOR DA MINHA VIDA, HAILEY BALDWIN pic.twitter.com/vjUqkH2dZz

— Sammie Parkinson (@SammieParky) 11 de julho de 2018

Missionárias a vida toda

“[Justin Bieber] lançou a música ‘Pray’ alguns meses mais tarde”, diz Sammie. “Adoramos brincar e dizer que foi porque ele leu o Livro de Mórmon.”

Esta experiência só ajudou Sammie a criar coragem e preparar-se para futuras experiências missionárias. Recentemente, ela serviu em uma viagem humanitária de um mês em Fiji onde ela e sua amiga eram as únicas mórmons. Perguntas e provocações leves tornaram-se uma constante durante a viagem, pois muitos dos seus colegas voluntários nunca tinham ouvido falar sobre os mórmons. Uma vez, Sammie mesmo foi confrontada por um ateu voluntário que queria provocar um bate-boca. “Não sabíamos como reagir. Jamais tínhamos estado em uma situação em que precisássemos defender nossas crenças. Prestamos nosso testemunho e ficamos calmas” disse Sammie.

Depois de deixar Fiji, ela recebeu fotos de seus companheiros voluntários com os missionários SUD com a mensagem: “Estamos com saudade das nossas mórmons”. Dois voluntários alemãs até receberam um exemplar do Livro de Mórmon depois de começar uma conversa com missionárias no Havaí. Estes voluntários depois ficaram com a família de Sammie, e um deles disse: “Não conheci muitos mórmons, mas eles são as pessoas mais legais que conheci”. Embora Sammie não saiba para onde essas interações podem levar, ela sabe que só coisas boas resultam de compartilhar sua fé em qualquer circunstância — seja um encontro para tirar fotos com uma pop star ou com amigos do outro lado do mundo. “Sei que fomos colocados na vida deles para falar do evangelho”, disse Sammie sobre os amigos que fez no exterior. “Se não for agora, espero que um dia eles abram o coração e perceber a verdade do evangelho”.

Fonte: LDSLiving

Relacionado: 

Quando o príncipe Charles recebeu um Livro de Mórmon

 

The post História de quando Justin Bieber recebeu um Livro de Mórmon appeared first on Mormonsud.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *