Portal SUD, Rádio SUD e SUD TV agora são a Rede SUD de Comunicação

Em sete agosto de 2018 o Portal SUD, Rádio SUD e SUD TV consolidam suas marcas, que já trabalhavam juntas, mas de forma independente, sendo então chamada a partir de agora como Rede SUD de Comunicação.

Logo da Rede SUD de Comunicação
Logo da Rede SUD de Comunicação

Na consolidação criou-se um novo logo, com elementos dos logos das três marcas, e que ao longo do tempo cada canal será integrado um ao outro através de seus sites, aplicativos conteúdos de texto, imagem, áudio e vídeo.

Para quem não conhece as três marcas:

O Portal SUD foi fundado em primeiro de agosto de 2005 como um site de conteúdo de notícias, jogos, piadas, e entretenimento em geral e inclui também uma loja virtual.

A Rádio SUD foi fundada em abril de 2010 apenas com programação musical, já em primeiro de abril de 2015 iniciaram com transmissões ao vivo, na ocasião com esportes.

A SUD TV foi fundada em cinco de dezembro de 2016 com vídeos de eventos cobertos e republicação de outros vídeos de interesse SUD.

A Rede SUD de Comunicação continuará com os respectivos sites e canais nas redes e mídias sociais e trocarão ou cruzarão seus conteúdos para que todos os expectadores tenham, de acordo com sua preferência, acesso ao maior número de notícias e entretenimento.

Confiram os logos da Rede SUD de Comunicação:

As quatro marcas da Rede SUD de Comunicação
As quatro marcas da Rede SUD de Comunicação

Serviço:

Portal SUD e Central da Rede SUD de Comunicação:

Rádio SUD

SUD TV

 

2 comentários em “Portal SUD, Rádio SUD e SUD TV agora são a Rede SUD de Comunicação

  • 8 de agosto de 2018 em 09:30
    Permalink

    Maravilha! Já estava demorando ter um meio de comunicação SUD, parabéns aos criadores.👏👏👏👏👏

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *