MaisFé.orgNotícias

A primeira ala para jovens adultos solteiros é organizada em Tonga

Jovens adultos solteiros em Tonga se encontraram neste último domingo para adorar o Salvador juntos em sua nova ala de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, dedicada exclusivamente para jovens de 18 a 29 anos.

Henry Liutai, residente de Tonga, foi chamado para ser o bispo da ala Liahona de jovens adultos solteiros na Estaca Nuku’alofa Tonga Liahona. Ele disse que durante seu tempo servindo como bispo ele espera ser capaz de se aproximar do Salvador através deste novo desafio. Ele sente que seu relacionamento com Cristo já se fortaleceu por somente ter aceitado esse chamado.

“Esta nova ala será uma bênção maravilhosa para os jovens adultos da nossa área”, disse o Bispo Liutai. “Eu posso passar meu tempo trabalhando com cada jovem, treinando-os para serem líderes, especialmente com a realização de seus objetivos.”

Também pode ser interessante: Criada a primeira Ala para Jovens Adultos Solteiros na América Latina

O Bispo Liutai disse que sua ala vai se concentrar no trabalho missionário, ajudando a espalhar o evangelho restaurado de Jesus Cristo por toda a ilha. Ele também espera ajudar os jovens adultos solteiros em sua congregação a se aproximarem de Cristo.

Os membros desta nova congregação estão animados por esta oportunidade de conhecer outros da mesma fé e ajudar a crescer a Igreja em Tonga.

“É uma coisa tão bonita e histórica de se fazer parte e mal posso esperar para desfrutar desta ala juntamente com os meus amigos jovens adultos solteiros”, disse o novo membro Eric Tautua.

Melissa Piei disse que ela está “mais que feliz” e está ansiosa para trabalhar com a liderança da ala e todos os outros.

Maheikau Na’a disse que a nova ala é “incrível e emocionante.”

Outro membro, Bradford Kalonihea, disse que estava feliz em ver todas as caras novas lá hoje. “É emocionante! Me faz ter o desejo de ir à igreja agora que posso ver todos os jovens adultos solteiros. Quem sabe, talvez encontre a minha futura esposa aqui?”

Fonte: Newsroom – Pacífico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *