BrasilMaisFé.org

Novas fotos da construção do templo do Rio de Janeiro

Atualização, Julho de 2019:

As obras do templo do Rio de Janeiro já avançaram bastante. Confira algumas fotos publicadas pelos membros nas mídias sociais:

Atualização: Templo do Rio de Janeiro recebe estátua do anjo Morôni. Confira fotos:

Momento da instalação do Anjo Moroni no Templo do Rio de Janeiro hoje! Que emoção! ???

Posted by Templo do Rio de Janeiro on Friday, February 22, 2019

Anunciado na Conferência Geral de abril de 2013, o Templo do Rio de Janeiro [1] está localizado na Avenida das Américas, altura do número 8.400, na Barra da Tijuca.

A cerimônia de abertura de terra aconteceu na manhã do Sábado, dia 04 de março [2] e desde então as obras estão a todo vapor.

E aos poucos novas fotos da construção são divulgadas. Veja algumas delas:

Atualização – Fevereiro de 2018.

O templo já começa a tomar forma:

Esse será o resultado final:

Sobre os templos

Os templos fazem parte da história da humanidade desde muito antes do nascimento de Jesus Cristo. No Velho Testamento, Moisés construiu um templo que podia ser transportado, e o mais famoso mencionado nas escrituras sagradas foi o templo construído por Salomão em Jerusalém. Para os membros da Igreja, popularmente conhecidos como mórmons, os templos são considerados edifícios sagrados onde são realizadas cerimônias como o “casamento eterno”, que une marido e mulher não apenas até que a morte os separe, mas por esta vida e toda a eternidade.

Admirados por moradores, turistas e profissionais de diversas áreas da engenharia ao redor do mundo, esses edifícios são considerados referência em arquitetura e em tecnologia sustentável. Eles também são destaque nos maiores veículos de comunicação do mundo. No Brasil, a revista Época, o jornal Zero Hora e o Jornal do Comércio já dedicaram páginas inteiras sobre a construção desses templos.

Um comentário sobre “Novas fotos da construção do templo do Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *