Santos dos Últimos Dias e Adventistas do Sétimo Dia servem juntos na Polinésia Francesa

A convite da Presidência da Área Pacífico de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para organizar um projeto na comunidade, a Ala Ruatama, da Estaca Faa’a Tuamotu respondeu com doações para as crianças que estão hospitalizadas, em parceria com a associação Les Ptits Doudous de Paofai, presidida pela Dra. Lucie Dole.

O bispo Harrys Chinain e o Conselho da Ala doaram mantas para bebês do Centro Pediátrico da Policlínica de Paofai.

Ele explicou: “Os membros da Igreja forneceram flanela e tecidos em estilo polinésio. Em seguida, a Sociedade de Socorro com suas máquinas de costura e ferramentas de costura, amorosamente fez estes cobertores macios.”

Durante a apresentação das doações, a Dra. Dole disse: “Estamos muito gratos pelo gesto que ajudará a trazer alegria às crianças doentes durante a sua visita à clínica. Também estamos comovidos por ver estas duas igrejas se unirem nesse projeto.”

O bispo Chinain tomou a iniciativa de convidar a Missão Adventista do Sétimo Dia a juntar-se à sua ala e fazer parte deste projeto “Vem, e ajude”.

Samuel Hamblin, o gerente de saúde e serviço comunitário da Igreja Adventista, coordenou o projeto para sua igreja.

“É uma honra e um privilégio participar deste projeto”, disse o Sr. Hamblin. “Trabalhar juntos para este tipo de ação mostra o nosso amor por nosso Senhor Jesus Cristo.”

A Missão Adventista do Sétimo Dia também forneceu livros para colorir das histórias da Bíblia para as crianças.

“Queríamos apresentá-los a Jesus Cristo, que é o caminho, a verdade e a vida. Esses livros podem fortalecer as famílias que estão em momento de necessidade e aflição”, explicou.

Benjamin Tuarau, um líder local Santo dos Últimos Dias, disse: “Estamos felizes em fornecer esses itens para essas crianças e trabalhar em conjunto com a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Esta colaboração abre oportunidades de cooperação em futuros projetos comunitários.”

Imagens e Fonte: Newsroom – Nova Zelândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *