Cipolini (SUD) ajuda e Franca vence SJC e chega às semifinais

O Franca está nas semifinais do Campeonato Paulista de basquete masculino. Na noite desta terça-feira, a equipe recebeu o São José e não teve problemas para vencer o jogo único das quartas de final por 93 a 57 com 19 pontos de Lucas Cipolini.

Na fase semifinal, o Franca terá pela frente o Bauru. Ao contrário da fase quartas de final, com decisões em jogo único, as semifinais serão decididas em melhor de três jogos. O primeiro duelo entre Franca e Bauru será nesta quinta-feira, em Franca e conta co mo Atleta SUD Lucas Cipolini.

No terceiro quarto, o Franca encaminhou a vitória com desempenho semelhante ao do primeiro quarto, cedendo apenas sete pontos, e chegou ao último quarto vencendo por 60 a 29. Com a vitória na mão, o Franca diminuiu a intensidade na defesa, mas fez mais 33 pontos e venceu por 93 a 57.

O grande destaque da partida foi Lucas Cipolini, que anotou 19 pontos, cinco rebotes e duas assistências com apenas dois quartos em quadra. Marcos Silva, o Didi, também se destacou marcando 13 pontos e assinando duas assistências.

Pinheiros e Mogi decidem vaga nesta quarta

Nesta quarta-feira, o Campeonato Paulista conhecerá mais um semifinalista. Às 20 horas (de Brasília), o clube da capital recebe o Mogi, que conta com o atleta SUD Gui Deodato, para definir o adversário do Paulistano nas semifinais da competição.

Fonte:
https://www.terra.com.br/esportes/basquete/franca-vence-sao-jose-e-chega-as-semifinais-do-paulista-de-basquete,fa4dc985e1f8d5462091072994e6410dc03js79p.html

Leia mais sobre Esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *