Com 22 pontos de Cipolini, Franca vence o Paulistano fora de casa e mantém liderança do NBB

Equipe venceu por 93 a 86, manteve aproveitamento de 87% e segue no topo da tabela

Ninguém segura o Franca no Novo Basquete Brasil. Nesta segunda-feira, a equipe foi até a capital paulista encarar o Paulistano pela 20ª rodada e, após um jogo emocionante, venceu por 93 a 86, mantendo a liderança do NBB.

O resultado garantiu ao Franca sua 21ª vitória na competição, único clube a atingir tal marca nesta temporada. Já o Paulistano sofreu sua oitava derrota e caiu para a quinta colocação, com 65,2% de aproveitamento e fora da zona de classificação às quartas de final dos playoffs.

A partida foi emocionante do começo ao fim e as duas equipes se alternavam na liderança do placar. O Franca começou melhor e abriu sete pontos de vantagem no primeiro quarto, mas a ilusão de uma vitória fácil foi desmanchada no segundo quarto, quando o Paulistano virou o placar e foi para o intervalo vencendo por 49 a 43.

O Franca voltou para o segundo tempo melhor e conseguiu diminuir a diferença para apenas um ponto. No quarto final, o time visitante manteve o bom ritmo e virou o placar, vencendo por 93 a 86.

O pivô Lucas Cipolini foi o destaque do Franca na vitória, com 22 pontos e seis rebotes. Pelo lado do Paulistano, o destaque foi George de Paula, com 15 pontos, seis rebotes e cinco assistências.

Fonte:
https://www.lance.com.br/mais-esportes/franca-vence-paulistano-fora-casa-mantem-lideranca-nbb.html

Um comentário em “Com 22 pontos de Cipolini, Franca vence o Paulistano fora de casa e mantém liderança do NBB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *