Astro da NBA faz oração de encerramento no batismo da amiga

Dwyane Wade, futuro membro do Hall da Fama e uma carreira de 17 anos na NBA, fez a última oração em uma reunião batismal da amiga, Calyann Barnett, na Flórida, no dia 1º de junho de 2019.

Wade aposentou-se da NBA como o líder na história do Miami Heat com o maior número de pontos, assistências e roubos de bola.

Calyann Barnett é uma estilista que trabalha com celebridades, incluindo Wade. Sua introdução e aceitação ao evangelho de Jesus Cristo é uma história incrível por si só.

Calyann recentemente pediu um Livro de Mórmon para seu amigo, Clarke Miyasaki.

Dwayne mantinha relações comerciais com Clarke, e os três se reuniam com frequência.

Clarke, vice-presidente executivo de desenvolvimento de negócios da Stance Socks, disse que Calyann queria um Livro de Mórmon apenas para provar que a religião dele era falsa, mas acabou se convertendo à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Depois de receber o Livro de Mórmon, o coração de Calyann mudou e ela decidiu ser batizada.

Clarke compartilhou algumas fotos e vídeos do batismo em sua conta no Instagram.

“Não sei quando vou conseguir para de sorrir depois de ter tido o privilégio de batizar Calyann Barnett no fim de semana. A inacreditável história de Calyann, que no início queria um Livro de Mórmon para argumentar comigo e provar que eu estou errado e no fim acabou se batizando será um filme da Igreja algum dia…”

O Presidente Garns, o Presidente da Missão Fort Lauderdale, compartilhou uma fato Calyann com a caixa cheia de exemplares do Livro de Mórmon que ela distribuiu a todos os amigos e familiares que participaram de seu batismo.

Sister Krogh, Sister Adams, Sister Ward and Sister Dolder with their new convert. She gave a marked Book of Mormon with a beautiful gold hearted bookmark to each of her friends in attendance.

Posted by Florida Fort Lauderdale Mission – President Garns on Monday, June 3, 2019

Cada visitante recebeu um exemplar do Livro de Mórmon para levar para casa.

Aqui abaixo, Calyann é vista com Clarke à direita e Dwyane Wade à esquerda, que também está segurando o seu Livro de Mórmon.

Esta é uma tradução do artigo escrito por Ben Arkell e publicado originalmente no site calledtoshare.com com o título “Future NBA Hall Of Famer Dwyane Wade Gives Closing Prayer At Baptismal Service”.

Relacionado:

O dia em que Elvis Presley frequentou o seminário

Um comentário em “Astro da NBA faz oração de encerramento no batismo da amiga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *