Por que o Senhor não abre certas portas em nossa vida

Muitas vezes não entendemos o porquê de todas as portas estarem fechadas em nossas vidas. Oramos, jejuamos, buscamos a Deus, mas parece que nada muda.

O que fazer nesses momentos?

Nesses momentos devemos crer que o Senhor está no controle e tem um propósito em todas as coisas, mesmo que não enxerguemos uma saída.

“Em verdade, em verdade vos digo: Vós sois criancinhas e ainda não compreendestes quão grandiosas são as bênçãos que o Pai tem nas mãos preparou para vós;

E não podeis suportar tudo agora; contudo, tende bom ânimo, porque eu vos guiarei. Vosso é o reino e são vossas as suas bênçãos e são vossas as riquezas da eternidade.

E aquele que receber todas as coisas com gratidão será glorificado; e as coisas desta Terra ser-lhe-ão acrescentadas, mesmo centuplicadas, sim, mais.” (D&C 78: 17 – 19)

Saiba que Deus não está bloqueando a porta, mas te protegendo! Você pode não entender o tempo Dele, mas se você confiar em Sua fidelidade, você entenderá que as portas fechadas não são significam que os seus sonhos estão interrompidos, mas sim que os planos Dele são melhores que os seus.


Quando falamos sobre portas abertas, logo pensamos em um caminho fácil rumo ao sucesso, onde tudo dá certo e não há obstáculos, não é verdade?

Mas ao ler as escrituras, percebemos que antes das portas se abrirem, as pessoas tinham que lutar e sofriam perseguições. Frequentemente, elas estavam presas em uma situação que parecia sem saída. Mas como obedeceram a Deus e não abandonaram a fé, o Senhor agia na hora certa e o milagre acontecia!

Por isso não desanime quando a luta ficar mais difícil. Continue firme na presença de Deus e nunca pare de busca-lo. Ele fará o que for preciso para que todos os Seus planos se cumpram em sua vida!

Escrito por Daniel Costa

Relacionado:

Deus não enviou você aqui para ter uma vida confortável

Um comentário em “Por que o Senhor não abre certas portas em nossa vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *