Portal SUD dá uma passadinha no BGS 2019

Todos sabemos que os games é um dos entretenimentos entre os membros da igreja. Uns gostam mais, outros menos, uns aderem e outros são neutros. Sabemos também que os games podem ser também uma forma de atividade em família.

Durante a visita da equipe do Portal SUD no BGS 2019 pudemos presenciar que pessoas de todas as idades, sós, casais, grupo de amigos, famílias completas, apenas os pais, pais com filhos e um grupo de sobrinhos, todos tiveram as mesmas oportunidades: conhecer as novidades e rever clássicos dos games.

Filas imensas para testarem os novos jogos da Nintendo
Filas imensas para testarem os novos jogos da Nintendo

Inúmeras marcas, das mais conhecidas até pequenas startups estavam expondo seus produtos e/ou serviços ligados a este entretenimento notável.

Emissoras de TV e Rádio, mídia impressos, bloggers, vloggers (youtubers) e pessoas com suas fantasias de cosplay estavam para todos os lados para não perderem nem um dos eventos, pois além dos materiais expostos houveram também palestas e apresentações.

Uma das arenas no BGS 2019
Uma das arenas no BGS 2019

Algumas arenas estavam lotadas. Os apresentadores chamavam constantemente o público próximo para presenciarem verdadeiras batalhas dos jogos em grupos mais conhecidos. Alguns participantes eram entusiastas, outros estavam lá para verem também verdadeiros profissionais dos games.

Como o BGS é a maior feira de games da América Latina, quem aproveitava melhor eram os que passavam várias horas no local, que contava com restaurante do Centro de Exposições e de uma grande quantidade de lojas com os mais variados tipos de comida. tinha opções para todos os gostos. Lanches rápidos, macarrão instantâneo, e pratos à la carte.

Cosplayers

O BGS, Brasil Game Show, tendo como seu patrocinador master o Banco do Brasil, credenciou milhares de cosplayers, entre eles jovens e adultos, o mais legal de se ver era quando famílias inteiras fantasiadas com seus personagens favoritos, mas claro que os Mários e Homens Aranha são os que fizeram mais sucesso!

Confira o site oficial do BGS: brasilgameshow.com.br

Você gosta de jogos? Confira nossa sessão de jogos em flash.

Comente abaixo quais seus games favoritos, e se você foi ao BGS, conte-nos o que mais gostou!

2 comentários em “Portal SUD dá uma passadinha no BGS 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *