Projeto Mãos que Ajudam chega em Palmeira dos Índios

A Escola Municipal Professora Doutora Célia Margarida, localizada na rua genesio moreira sn  no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, foi escolhida para receber nesta quinta-feira (15) a ação do Programa Mãos Que Ajudam a Educação, que pretende realizar a manutenção e reparos na estrutura da instituição de ensino.

A ação será realizada a partir das 8h pelo programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil.

O programa é realizado em parceria com entidades, instituições religiosas, empresas privadas, órgãos governamentais ou organizações assistenciais, levando alento aos menos favorecidos em asilos, orfanatos, creches, ruas e onde houver necessidade.

Ao longo dos últimos 17 anos, o Programa Mãos que Ajudam já atendeu mais de 1,5 milhão de pessoas e contou com a participação de cerca de 3 milhões de voluntários. O objetivo é único: melhorar o país por meio da sua principal riqueza, o brasileiro. essa semana  os coordenadores do mãos que ajudam estaca arapiraca irão participar de uma entrevista ao vivo no programa Bom Dia Alagoas da TV Gazeta .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *