Igreja de Jesus Cristo participa de lançamento do Fórum Inter-Religioso Municipal para uma Cultura de Paz e Liberdade Religiosa

Devido as ações que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem realizado em promoção e defesa do direito à liberdade religiosa em todo o Brasil e mundo afora, no último dia 3 de julho, líderes eclesiásticos da Igreja foram convidados a participarem do evento de lançamento e posse do Fórum Inter-Religioso Municipal para uma Cultura de Paz e Liberdade Religiosa, do Guarujá, importante cidade do litoral de São Paulo. O evento e o fórum são uma iniciativa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania e da Prefeitura de Guarujá.

O presidente da Estaca Guarujá, Antonio de Santana, foi um dos convidados – como representante da Igreja de Jesus Cristo – para participar de diáologos e iniciativas que forem realizadas na região. A cerimônia contou com as presenças de autoridades públicas e de diversas lideranças religiosas. Élder e Sister Maia, missionários do Departamento de Assuntos Públicos da Área, estiveram presentes para dar apoio aos líderes da Igreja e estreitar relacionamentos.

Veja algumas notícias relacionados ao evento:

Fonte – Givaldo Nascimento – Diretor de Assuntos Públicos do Conselho de Coordenação da Região Santos

Departamento de Assuntos Públicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *