Anunciada a abertura de terra do Templo de Salvador

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou que a cerimônia de abertura de terra do Templo de Salvador será realizado em agosto de 2021. Uma renderização gráfica do templo também foi compartilhada.

O Élder Adilson de Paula Parrella, Presidente da Área do Brasil, presidirá o evento. A participação no local acontecerá apena por convite por causa das atuais restrições locais da COVID-19.

O Brasil abriga mais de 1,4 milhões de Santos dos Últimos Dias espalhados por mais de 2100 congregações. Há 13 templos anunciados, em construção ou já em funcionamento no Brasil. Templos dedicados em funcionamento incluem templos localizados em Campinas, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife e São Paulo. Um templo no Rio de Janeiro também foi concluído e está se preparando para ser dedicado. Há templos em construção em Belém e Brasília, e templos anunciados em Belo Horizonte e São Paulo Leste.

As fotos estarão disponíveis após o evento.

Os templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são diferentes das capelas onde os membros se reúnem para os cultos de adoração dominical. Templos são considerados casas do Senhor, onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados através do batismo e outros rituais que unem as famílias para a eternidade. No templo, os membros da Igreja aprendem mais sobre o propósito da vida e fazem convênios para seguir Jesus Cristo e servir aos seus semelhantes.

Fonte e Imagem: Newsroom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *