Convite para Cara a Cara em setembro com Élder Rasband

O Élder Ronald A. Rasband e sua esposa Melanie Rasband convidam todos os jovens adultos no mundo para participar do Cara a Cara ao vivo que acontecerá no dia 13 de setembro de 2020 e será transmitido do Bosque Sagrado, em Palmira, Nova York.

O apóstolo e sua esposa conversarão sobre “A Restauração da Plenitude do Evangelho de Jesus Cristo: Uma Proclamação Bicentenária ao Mundo”, que foi apresentada pelo nosso querido profeta Russell M. Nelson, durante a última conferência geral.

Os jovens adultos convidados para este evento são todos entre 18 e 30 anos, casados ou solteiros, missionários de tempo integral, e estudantes que concluirão o ensino médio ao final de 2020, membros da Igreja de Jesus Cristo ou não.

“Esperamos que os jovens adultos assistam este evento com perguntas em seus corações. Joseph tinha uma pergunta em seu coração, e ele recebeu uma resposta que mudou o mundo no Bosque Sagrado quando ele estudou, agiu e orou com fé. Quando os adultos solteiros buscarem e baterem, eles também receberão respostas. O Espírito pode ajudar a responder o que eu e a irmã Rasband não podemos.”

“O Élder Rasband e eu estamos tão animados para este evento. Amamos os jovens adultos da Igreja. E sou grata pela chance de compartilhar meu testemunho da Primeira Visão e da Restauração do Evangelho ao nos encontrarmos do Bosque Sagrado.”

O site oficial da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, oferece algumas informações extra sobre o evento, confira:

Sobre a transmissão

A transmissão será feita no domingo dia 13 de setembro, às 19h (horário de Brasília) através do site oficial da igreja ChurchofJesusChrist.org, Youtube, Facebook e outras mídias.

Como posso me preparar?

Pondere e envie suas perguntas em Face2Face.ChurchofJesusChrist.org.

Use #bosquesagrado quando postar seus pensamentos e sentimentos sobre o evento nas redes sociais.

Convide amigos que não são de nossa fé.

Fonte: Church Newsroom

Relacionado:

Élder Stevenson: “Sei que podemos ouvir a voz do Senhor através do dom do Espírito Santo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *