Gui Deodato e Minas Basquete seguem invictos no NBB

A Equipe de basquete do Minas Tênis Clube segue invicta no NBB temporada 2021/22 e se mantêm consistente nos jogos com boa vantagem de pontos a cada partida.

O Atleta membro da Igreja Gui Deodato é um dos destaques da equipe e foi o cestinha contra o Paulistano em 13 de novembro.

O Minas divide a liderança da classificação com a equipe francana, último time do ex-atleta membro da igreja Lucas Cipolini que aposentou neste ano.

O Minas estreou no NBB em 25/10 com 77 pontos a 59 sobre o União Corinthians ocasião em que Gui Deodato anotou 10 pontos, aproveitou 8 rebotes e colaborou com 2 assistências.

2 dias depois, em 27/10 o placar também favorável com 83 pontos contra 75 do Caxias com 13 pontos de Gui Deodato, e ainda 3 rebotes e 2 assistências.

Sobre a equipe de Mogi o Minas deu um show em casa, anotando 109 pontos contra apenas 75, dia em que Gui Deodato evoluiu ainda mais com 14 pontos, 5 rebotes e 6 assistências.

A equipe de Pato Branco até mesmo com menos pontos, Minas fez 79 pontos contra 67. Gui colaborou com 12 pontos, 7 rebotes e 4 assistências.

Já, na casa do Corinthians, o Minas incrivelmente eficiente com 82 pontos sobre o Corinthians que marcou apenas 65 pontos. Neste dia Gui Deodato conquistou o que é chamado de duplo-duplo, onde em 2 das 3 principais estatísticas conseguiu mais de 10 pontos, sendo 16 pontos, 12 rebotes e 6 assistências. A Rádio SUD este em loco e ao término da partida teve a oportunidade de entrevistar o irmão Gui Deodato. Acompanhe o áudio original. Sobre a entrevista com Gui Deodato o ex atleta Lucas Cipolini declarou para Boris Gruchka: – “Saudades das suas entrevistas nas quadras”.

Neste último sábado, 13 de novembro, o Minas anotou 96 pontos contra 67 do Clube Atlético Paulistano, dia especial para Gui Deodato que marcou 21 pontos sendo o cestinha do jogo, colaborando também com 5 rebotes e 4 assistências.

IMAGEM: Reprodução YouTube – NBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *