Resumão dos esportes: Futebol Feminino e Basquete nacional e internacional

Futebol: Gurias Coloradas o Bragantino por 3×0 no Brasileirão Feminino

As Gurias Coloradas, sem Bruna Benites, não escalada por lesão, seguem 100% no Brasileirão Feminino após mudança tática de 3-5-2 para 4-3-3 pós derrota para a Ferroviária.

Neste sábado (2), o adversário foi o lanterna Bragantino, que acabou goleado por 3 a 0 no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre. Os gols da vitória foram marcados por Fabi Simões, Sorriso e Belinha. Com o triunfo, o Inter chega aos 12 pontos em 15 disputados e fica, momentaneamente, na terceira posição na tabela de classificação.

Basquete Brasileiro: 123 Minas marca 61 pontos, mas o São Paulo Atropela com 82 no NBB

Em 31 de março o 123 Minas até chega a ficar a frente no Placar por alguns minutos, mas o São Paulo mantém frente ao time da casa. Caboclo do São Paulo marca sozinho 21 pontos sendo o cestinha da Partida. No Minas Gui Deodato marca apenas 10, mas com incríveis 7 rebotes e somente uma assistência. Definitivamente não foi o dia do 123 Minas que mantém a terceira posição após a derrota do São Paulo para o Flamengo por 88 a 78 no dia 2 de março.

Basquete Internacional: Utah Jazz perde para o Golden State Warriors  mas dá show sobre o Los Angeles Lakers em Salt Lake

Em 31 de Março o Utah Jazz recebe o Los Angeles Lakers em Salt Lake City e vence com 122 pontos contra 109 os Lakers na vigésima rodada do NBA.

Utah Jazz joga em São Francisco, Califórnia dia 2 de abril e perde para o Golden State Warriors por 107 a 111 ficando em décimo lugar na tabela geral do NBA temporada 2021/2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.