MaisFé.org

Élder Bednar fala sobre 3 verdades fundamentais sobre o arrependimento

O Élder David A. Bednar falou sobre um aspecto importante do arrependimento durante seu discurso no seminário para novos líderes de missão de 2020.

“Simplificando, o arrependimento é se afastar do mal e se voltar para Deus. Ao exercermos fé no Senhor, nos voltamos a Ele, nos aproximamos Dele e dependemos Dele”, disse ele. “Assim, o arrependimento é confiar e depender do Redentor, para fazer por nós o que não podemos fazer por nós mesmos.

ala

Voltar-se para Deus em arrependimento é a esperança que muitas vezes encontramos nas escrituras, disse Élder Bednar. Ele então delineou três verdades fundamentais sobre o arrependimento, que o Church News destacou em um artigo recente.

  1. O arrependimento requer o Redentor.
  2. O arrependimento requer um coração honesto e real intenção.
  3. A sequência do discipulado inclui arrependimento, convênios sagrados e ordenanças, o poder santificador do Espírito Santo, e sempre manter a remissão de pecados.

implicações do sacramento, reuniões sacramentais, ordenança do sacramento

Élder Bednar assegurou aos ouvintes que ao seguirem estas três verdades, eles seriam capazes de ter segurança espiritual e confiança em suas vidas.

“Confiar e voltar-se para o Salvador são as maiores fontes de confiança espiritual, segurança e alegria duradoura”, disse ele. “O arrependimento e a remissão dos pecados são bênçãos celestiais que se tornaram possíveis por meio do infinito e eterno sacrifício expiatório do Senhor Jesus Cristo. Estes princípios são reais e verdadeiros.”

Fonte: LDS Living

Relacionado:

Élder Holland: O Salvador resumiu Seu ministério em 1 princípio: ‘ameis uns aos outros’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *