Élder Holland compartilha a importância da reflexão durante a pandemia

No último domingo (2 de agosto), o Élder Jeffrey R. Holland compartilhou uma mensagem em sua conta no Facebook. Ele falou sobre aproveitar a pandemia para refletir, avaliar e ponderar como podemos melhorar sempre.

 

Durante esta pandemia de COVID-19, tem sido interessante ter tantas reuniões, viagens e designações canceladas e poder passar mais tempo comigo mesmo. Isso é algo que não tenho muita oportunidade de fazer.

Para qualquer um de nós, é uma experiência interessante ser a única pessoa em uma sala e perguntar a si mesmo se você gosta de sua própria companhia. Pessoalmente, eu diria que há algumas coisas que gosto em Jeff Holland, mas algumas outras coisas precisam ser trabalhadas e melhoradas. Gosto de chamar a esta hora sozinho de “hora do caráter.” É um bom exercício fazer perguntas difíceis e esperar que goste do que você é capaz de responder.

During this COVID-19 pandemic, it has been interesting for me to have so many meetings, trips, and public speaking…

Publicado por Jeffrey R. Holland em Domingo, 2 de agosto de 2020

 

Em minha vida normal, eu teria alguns momentos a cada dia para orar e estar com as escrituras. Atualmente, tenhos dias e dias nas quais posso passar horas orando e lendo as escrituras. É um luxo que não sei se voltaria a ter um dia. Espero que quando as coisas voltarem ao normal—seja qual for o normal — eu não me esqueça dos sentimentos e experiências que tive durante estes meses de reflexão e solidão.

As escrituras testificam sobre a esperança de Deus de que nos voltaremos voluntariamente a Ele — Sua esperança de que escolheremos ser pensativos, justos e contemplativos de uma forma que conduzirão a todos ao Seu grande propósito e à nossa melhoria. Há muitas maneiras de aprendermos a ser mais cuidadosos, mais atenciosos, mais agradecidos, mais espirituais—e acredito que para muitos de nós, a pandemia de COVID-19 é uma dessas maneiras. Seríamos tolos se perdêssemos esta oportunidade sagrada de vasculharmos nossas almas, de nos arrependermos um pouco, e de buscarmos como podemos ser melhores e mais gentis.

Fonte: Facebook – Jeffrey R. Holland

Relacionado:

Élder Uchtdorf: Ser paciente não é resignar-se, é ter fé e fazer o que podemos

 

The post Élder Holland compartilha a importância da reflexão durante a pandemia appeared first on maisfe.org.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *