Rede SUD de Comunicação amplia alcance com duas novas mídias

Revista O Tabernáculo e Site Conferência Geral ampliam o alcance da Rede SUD de Comunicação.

Rede SUD de Comunicação amplia alcance com duas novas mídias
Rede SUD de Comunicação amplia alcance com duas novas mídias
Canais atuais

A Rede SUD de Comunicação foi fundada em 07 de agosto de 2018 com a junção do Portal SUD, fundado em 1º de Agosto de 2007; Rádio SUD, fundada em Abril de 2010; e a TV SUD, fundada em Dezembro de 2016.

Novas mídias

Com as novas mídias ampliamos o alcance da Rede SUD para a fidelização de mais membros e amigos da igreja ao conteúdo de qualidade e apropriado para os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Revista O Tabernáculo

A Revista O Tabernáculo teve sua primeira publicação em 29 de Agosto de 2019, data determinada como data de fundação. É uma revista digital de amplo alcance e tem como propósito a produção de artigos sobre tópicos do Evangelho, Mensagens da Liderança da Igreja e também a publicação das notícias destaques de cada mês. Com ela atingimos também pessoas mais conservadoras além do público já ativo nos canais da Rede SUD.

Site Conferência Geral

Já o site conferenciageral.com.br é uma produção bem diferente fundada na primeira semana de abril de 2020. É um caminho para manter na memória as mensagens das conferências gerais como Frases inspiradoras; memes e fotos dos templos do Brasil, pois a cada conferência todos ficam ansiosos pelos anúncio de novos templos. E o melhor de tudo  é que foi feita para que as imagem possam ser copiadas e compartilhadas, e dá também ao visitante a oportunidade de enviar seu próprio material.

Porque continuamos usar o acrônimo SUD?

Os três primeiros canais da Rede SUD foram fundados antes do conselho do Pres. Nelson em focar em Jesus Cristo e evitar e uso de apelidos ou siglas para referenciar A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mas foi através do acrônimo SUD que o Portal SUD se tornou o primeiro meio de entretenimento, noticiário entre muito outros serviços à comunidade SUD. Teve em seu quinto ano 7.000 usuários cadastrados, seguindo depois da Rádio SUD que já atingiu a audiência de 5.900.000 (cinco milhões e novecentos mil) de ouvintes em mais de 600 cidades e mais de 100 países. A audiência deca a mais cidades no Brasil do que cidades com capela. A TV SUD registrou momentos importantes nas cidades São Paulo e região, Sorocaba, Porto Alegre, Fortaleza e Brasília.

Leia sobre a fundação da Rede SUD de Comunicação

Serviço:

Portal SUD e Central da Rede SUD de Comunicação:

Rádio SUD

SUD TV

Revista O Tabernáculo

Conferência Geral

2 comentários em “Rede SUD de Comunicação amplia alcance com duas novas mídias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *