Capela da Igreja de Jesus Cristo é milagrosamente salva de um terrível incêndio no Peru

Um centro de reuniões (capela) de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Iquitos, no Peru, foi salvo de um incêndio terrível que atingiu um centro comercial inteiro localizado ao lado da Estaca Iquitos.

igreja do fogo de Jesus Cristo

Esta manhã, a mídia noticiou o incêndio do comércio de Sachachorro localizado no quarteirão 15 da rua Aguirre, em Iquitos. O que também chamou a atenção da mídia e dos vizinhos é que o edifício da Igreja de Jesus Cristo permaneceu intacto, apesar das chamas intensas que se espalharam a alguns metros de distância.

Vidal Vega Llatas, presidente da Estaca Iquitos, declarou exclusivamente para a equipe em espanhol do MasFe.org:

“Estamos tristes pelo que aconteceu, mas ao mesmo tempo agradecemos que o Senhor tenha protegido sua capela. É incrível como a capela está em boas condições. Este é um testemunho de que nossos centros de reuniões são consagrados ao Senhor e servem como refúgio para os santos e para a comunidade.

Juntamente com o bispo do bairro de Sachachorro, estávamos tentando ajudar as pessoas a evacuar o local e apagar o fogo desde cedo, mas era impossível, as chamas tomaram todo o centro comercial. De qualquer forma, estamos nos organizando como voluntários do programa Mãos que Ajudam para colaborar com o processo de recuperação do local. ”

igreja do fogo de Jesus Cristo

Segundo a mídia, não houve feridos além das perdas materiais que podem ser recuperadas.

Fonte: MasFe.org

Relacionado:

Missionários apagam incêndio em capela da Igreja de Jesus Cristo nos EUA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *