I DEVOCIONAL SOBRE LIBERDADE RELIGIOSA EM FLORIANO-PI

I DEVOCIONAL SOBRE LIBERDADE RELIGIOSA EM FLORIANO-PI

Nesse sábado, dia 22/06/19 foi realizado na cidade de Floriano-PI o I DEVOCIONAL SOBRE LIBERDADE RELIGIOSA, com o tema Liberdade Religiosa-Uma Responsabilidade Social de Todos. E contou com a participação de várias entidades, tais como Espiritas (GFE. Angelo Francisco), Religião de Matriz Africana (Babá Egbé do Ylê Asé Babá L’Okê), Adventistas do Sétimo Dia, OAB(Ordem dos Advogados do Brasil), Evangélica (Igreja do Nazareno) e A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O Pastor Paulo Romero (Igreja do Nazareno), falou em seu discurso que (…) “A maior referência de liberdade religiosa que ele encontrou na história da humanidade foi Jesus de Nazaré”. O carpinteiro simples que negou a frase “eu aceito a liberdade religiosa, ele lá e eu aqui”, quando passou por Sícar, uma cidade próxima de Samaria na rota para cidade da Galileia. Jesus conscientemente abraçou todos ou qualquer tipo de religioso(a), abraçou também aqueles que se quer eram adeptos a algum tipo de religião, porque antes de qualquer cultura, qualquer raça, antes de qualquer tribo ou linha de raciocínio religiosa, Jesus abraçou o ser humano.”

A Igreja de Jesus Cristo, foi representada pelo irmão Josué Dias que é advogado e serve como sumo conselheiro da Estaca Teresina Brasil Planalto.

O evento teve ampla cobertura das TV Tropical (Afiliada a Rede TV) e TV Alvorada (Afiliada a Rede Globo)

E contou com um público de pessoas, membros das entidades citadas, além de interessados da comunidade .

2 comentários em “I DEVOCIONAL SOBRE LIBERDADE RELIGIOSA EM FLORIANO-PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *