3 maneiras sinceras de compartilhar o evangelho pela internet

Hoje em dia, compartilhar o evangelho de Jesus Cristo, está a apenas a um clique de distância. Graças a tecnologia, podemos consolar, ajudar e ministrar a nossos amigos e entes queridos em quase todos os lugares do mundo.

Com a grande quantidade de conteúdo que a Igreja de Jesus Cristo e outros sites independentes produzem diariamente, podemos compartilhar o plano de felicidade que Deus tem para cada um de Seus filhos, através de citações, artigos, vídeos, dentre outros.

No entanto, pode ser difícil compartilhar o evangelho usando conteúdo digital. Então separamos três maneiras que podem te ajudar:

Compartilhe o evangelho através do WhatsApp

O WhatsApp é o maior e mais usado aplicativo de mensagens instantâneas do momento. Estima-se que há mais de 1.500 milhões de usuários que trocam mais de 60 milhões de mensagens por dia.

Então, esse é um canal perfeito para enviar mensagens inspiradoras a um amigo que sofre com depressão, ou que necessita de consolo por ter perdido um bebê.

Imagine poder compartilhar no grupo de toda a sua família, que não são membros da Igreja, a citação do presidente David O. Mckay: “Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar.”

Essa é uma nova ferramenta que muitos membros da Igreja já estão usando para que seus amigos e entes queridos possam ser visitados pelos missionários, com somente um clique através da página da Igreja de Jesus Cristo: vindeacristo.org

É assim que você deve fazer:

1. Vá até o site: https://www.vindeacristo.org/formularios/solicitar-uma-visita-dos-missionarios

2. Preencha as seguintes informações: Nome, sobrenome, telefone, e-mail e endereço.

3. Os missionários ou missionárias mais próximos, visitarão a pessoa que você indicou para compartilhar o evangelho restaurado de Jesus Cristo.

Lembre-se que não há limite para a quantidade de amigos que você queira indicar. Há sempre missionários disponíveis e entusiasmados que visitarão todas as suas referências

Compartilhe o evangelho do outro lado do véu também pela internet

Essa última maneira pode parecer um pouco estranha, mas se você pensar no Family Search, compreenderá que graças a essa plataforma digital, você pode indexar os nomes de seus antepassados e registrá-los para depois fazer as ordenanças salvadoras no templo mais perto de você.

Se você não mora perto de um templo, através dessa ferramenta, você pode autorizar que outras pessoas façam as ordenanças pelos seus antepassados.

Para saber mais visite familysearch.org

Se o Senhor permite que a tecnologia e a internet possam ser tão acessíveis para nós, significa que precisamos usá-las com um sábio propósito, tal como ensinou o Élder Bednar:

“Acredito que tenha chegado o momento de nós, discípulos de Cristo, usarmos essas ferramentas inspiradoras de forma adequada e muito mais eficiente para testificar de Deus, o Pai Eterno, e de Seu plano de felicidade para Seus filhos e Seu filho Jesus Cristo, como Salvador do mundo, para proclamar a realidade da Restauração do evangelho nestes últimos dias, e para concluir a obra do Senhor.”

Se você tem outras maneiras de compartilhar o evangelho de Jesus Cristo usando a internet, compartilhe conosco nos comentários.

Fonte: MasFe.org

Relacionado:

Missionária atropelada durante a missão continua a pregar o evangelho em casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *