Pres. Nelson compartilha o porquê de ter visitado 23 países desde seu chamado como profeta

O Presidente Russell M. Nelson embarcará em outra viagem de ministração no sábado, 24 de agosto. Ele vai viajar 24 mil quilômetros para visitar cinco países na América Central e na América do Sul.

Juntamente da sua esposa, a irmã Wendy Nelson e o Élder Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos, e sua esposa, irmã Mary Cook, o Presidente Nelson visitará a Guatemala, a Colômbia, o Equador, a Argentina e o Brasil.

Desde que se tornou Presidente da Igreja, o Presidente Nelson visitou 23 nações e 37 cidades. No total, ele voou  134 mil quilômetro e visitou seis continentes.

Existem mais de 2,6 milhões de santos dos últimos dias, 13 templos e 65 missões nos países que o profeta visitará. O Presidente Nelson e o Élder Cook devem se reunir com líderes governamentais e religiosos, e falar com membros e missionários durante a viagem.

Em Londres, Inglaterra, em abril de 2018, o Presidente Nelson explicou seu desejo de viajar internacionalmente para os repórteres:

“A mensagem do Senhor é para todos”, disse ele. “Este é um trabalho global. Sempre que estou confortável em casa, estou no lugar errado. Eu preciso estar onde as pessoas estão. Precisamos levar a elas a mensagem do Salvador. ”

Fonte: Church News

Presidente Nelson no Brasil

O presidente Russell M. Nelson ministrará um devocional para os membros e amigos da Igreja no Brasil no mês que vem, durante uma visita ao país. O encontro será realizado no dia 1º de Setembro, a partir das 16h, no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

O encontro presencial poderá ser acompanhado por cerca de 37 mil pessoas, que estão nas áreas de abrangência de 50 Estacas que compõem os cinco conselhos de coordenação (São Paulo Norte, São Paulo Sul, São Paulo Leste, São Paulo Oeste e São Paulo Interlagos).

A Igreja publicou um site com todos os detalhes da visita do Presidente Russell M. Nelson no Brasil. Clique no link abaixo para acessá-lo:

devocional.presidentenelson.com.br

Relacionado:

Confira o site oficial da visita do Presidente Russell M. Nelson no Brasil

2 comentários em “Pres. Nelson compartilha o porquê de ter visitado 23 países desde seu chamado como profeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *