BrasilDestaquesMúsicaNotíciasPersonalidades

Jovem e crianças da Igreja de Jesus Cristo são destaque na música, do site G1 da Globo

Pelo segundo ano consecutivo, membros da Igreja de Jesus Cristo estão entre os selecionados para o Prêmio Melhores do Ano da Música Gaúcha, promovido pelo site G1, da Globo.com.

Em, 2017, a jovem Giovanna Vedovi, hoje com 15 anos, da Estaca Porto Alegre Norte, foi selecionada e posteriormente a grande vencedora na categoria “Revelação da Música Gaúcha, de 2017”, conquistando mais de 82% de todos os votos. “A grande corrente formada pelos membros da Igreja, foi fundamental para a minha vitória”, afirma a jovem Giovanna, em entrevista ao Canal SUD TV.

Além de fazer carreira solo, a Giovanna Vedovi faz parte de um Projeto Social, chamado Crianças EmCanto, composta por crianças de 8 a 15 anos, coordenados pela Soprano Cristina Sorrentino e o Musicista Karlo Kulpa, que conta com a participação de mais duas crianças membros da Igreja de Jesus Cristo, a Sarah Alcará de 10 anos e Alice Sorrentino de 8 anos, também da Estaca Porto Alegre Norte. O Projeto Crianças EmCanto, que já existe há 4 anos, tem por objetivo a música, como vetor da construção social e cultural no desenvolvimento da criança, além de criar novas possibilidades e a descoberta de novos talentos.

O Projeto já possui um CD gravado, com músicas inéditas e autorais, e vem ganhando relevância e destaque nos últimos anos, chamando atenção da mídia, de artistas consagrados e do cenário nativista gaúcho, que reconhecem nesta empreitada uma bela iniciativa de perpetuar a cultura, através da música. Se você gostou dessa matéria e quer conhecer o Projeto, acesse www.facebook.com/Criancas.EmCanto. Para ajudar na corrente de “votos”, basta clicar em: https://goo.gl/z3rpwy, realizar um rápido cadastro no site da Globo.com, e votar quantas vezes desejar. Conforme orientação recebida, os votos poderão ser realizados até o dia 31 de janeiro.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *