Rádio SUD completa 5 milhões de Ouvintes

SÃO PAULO: Em 10 de março de 2018 a Rádio SUD completa 5 milhões de ouvintes.

Em 10 de março de 2018 a Rádio SUD completa 5 milhões de ouvintes. Esta marca representa a consolidação da Rádio com os ouvintes.

A Rádio SUD foi fundade em abril de 2010 em São Paulo-SP com o nome SUD FM por Boris Gruchka, mas somente em  1º de abril de 2015 começou sua atividades com transmissões ao vivo e estreando nos esportes com a transmissão de basquete.

Hoje, quase três anos depois do início das transmissões ao vivo completou 5 milhões de ouvintes. Sabemos que não há 5 milhões de membros SUD no Brasil, em nota, foi explicado que este indicador não é de ouvintes únicos, porém se dividido com os ouvintes únicos, identificados por IP, entende-se que os ouvintes são frequentes, tornando este indicador ainda mais forte.

Grande parte deste resultado vem de uma programação alternada repedindo-se edições e intercalando-as.

Márcio Galhardo, diretor executivo propôs este tipo de programação, rendendo agora tamanha audiência.

A atual equipe é formada por: Arthur Taliati como Narrador e comentarista esportivo; Boris Gruchka, narrador de jogos esportivos; Cléomo Santos, DJ, técnico e operador de som; Drª Cláudia Batiston,
Apresentadora do Programa Negócios e Direito; Fernando Pratti, Jornalista e Comentarista; Igor Gruchka
Especialista em esportes, regras, estatísticas e curiosidades e Márcio Galhardo Jr., Apresentador doPrograma Negócios e Direito e Especialista em regras e marcações de Basquete.

Serviço: www.radiosud.com.br.

Confira esta e mais rádios na categoria SUD Rádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *