Austrália: Quando a chuva é a resposta das orações

Uma visão maravilhosa em Sydney – chuva.

A Austrália esteve presente nas principais notícias internacionais por conta dos incêndios que devastaram o país, queimando cerca de 12,35 milhões de hectares de terra e causando a morte de 24 pessoas e de cerca de 480 milhões de animais, de acordo com o Time.

Por isso quando choveu, posts nas redes sociais demonstraram gratidão e alegria.

(Está chovendo! Espero que a chuva traga alívio #AustralianFires #AustralianBushfire #NSWbushfires)

(Finalmente um pouco de chuva em Sydney, e as pessoas estão comemorando #AustralianBushfire)

(“Na estrada para Gunda… Gai!” O doce som da chuva é música para os ouvidos de todos… #nswfires #nswbushfires)

A chuva cai depois de alguns dias de um jejum realizado na Austrália. Na semana passada, a Presidência da Área Pacífico convidou os Santos locais a se juntarem em um jejum pelo país.

No domingo, ao término do jejum, a Presidência da Área escreveu uma carta publicada na Sala de Imprensa da Austrália que agradeceu àqueles que participaram do jejum.

“Com o término deste domingo de jejum pela Área Pacífico, nos sentimos tocados como Presidência de Área ao ouvir relatos de tantos membros que se uniram à Presidência da Área Pacífico, dedicando uma parte de seu jejum para pedir ao Senhor o alívio para os incêndios florestais e para a seca na Austrália,” diz a carta. “Esperamos que vocês estejam animados para saber que Santos de todo o mundo, por sua própria vontade, se uniram à vocês em jejum. Agradecemos a todos os que participaram nesta demonstração física de fé em Cristo e por seu amor e compaixão por seus companheiros Santos.”

Mesmo com a chuva, as autoridades alertam que os incêndios continuarão. O clima vai ficar quente e seco novamente no final da semana, de acordo com Sydney News.

A carta da Presidência da Área Pacífico explica que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias continuará a dar apoio temporal à comunidade.

Fonte: LDS Living 

Relacionado:

Membros da Igreja de Jesus Cristo jejuam pelas vítimas dos incêndios na Austrália

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *