Rádio Exaltação retoma transmissões ao vivo de esportes

Desde sua primeira transmissão ao vivo em 1º de abril de 2015, a Rádio Exaltação, que na época era chamada SUD FM, tem transmitido ano a ano o campeonato nacional de basquete, chamado de NBB, novo basquete Brasil, porém veio a pandemia e as transmissões foram pausadas.

No dia 14 de Abril de 2022 a Rádio Exaltação retomou as transmissões com a partida entre Esporte Clube Pinheiros contra 123 Minas, equipe que conta com o atleta membro da igreja Gui Deodato.

A equipe mineira levou a melhor por 83×93 com 25 pontos de Renan. Nosso amigo Gui Deodato colaborou com 14 pontos, 3 rebotes e 3 assistências.

No final da partida, ainda cedeu entrevista ao vivo e exclusiva para a Rádio Exaltação. Confira: https://youtu.be/K4gEXl45Z0o?t=7149

123 Minas está classificada para os playoffs pois manteve a 3ª posição na classificação. Entrará já nas quartas de final, mas ainda não estão definidos os confrontos e datas.

Outro fato ocorrido foi que no início da transmissão o narrador Arthur Taliati e o comentarista Boris Gruchka prestaram homenagem para o irmão Rincón, que veio a falecer naquele dia.

A transmissão contou com os patrocínios de casaiscurados.com e nproduto.com.br. Acessem os sites e conheça os trabalhos desenvolvidos pelos patrocinadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.