Inter vence Palmeiras e 123 Minas continuas nas quartas de final

Futebol Feminino: Gurias Coloradas vencem o líder Palmeiras em São Paulo

As Gurias Coloradas conquistaram uma vitória espetacular na manhã deste sábado (30/04). No Estádio Canindé, pela oitava rodada do Brasileirão A1, o Inter bateu o Palmeiras, líder do Nacional, pelo placar de 1 a 0. Millene Fernandes, em magistral chute de perna direita, que chega aos 19 pontos na tabela, igualando as palestrinas. Palmeiras não teve chance de passar pela zaga, liderada pela capitã Bruna Benites. O retorno alvirrubro a campo está previsto para o próximo dia 15, diante do Cruzeiro, no Sesc Protásio Alves em Porto Alegre.

Basquete Masculino: 123 Minas continua nas quartas de final

No dia 27 de abril o 123 Minas venceu a Unifacisa por 85 a 65 em casa com 20 pontos de Gui Deodato, cestinha da partida, mas no dia 30 de abril foi a vez da Unifacisa controlar a partida que encerrou em 91 a 80. Gui Deodato fez apenas 6 pontos, mas liderou as assistências, o que proporcionou ao Miller anotar 22 pontos.

O próximo jogo das quartas está para acontecer em 02 de maio as 21 horas e será televisionado pela ESPN no ginásio da Unifacisa em Campina Grande – Pernambuco

Acompanhe na próxima edição do Jornal Placas de Ouro as atualizações dos campeonatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.