MaisFé.org

18 celebridades que falam abertamente sobre sua fé

Apesar de todo o glamour, fama e dinheiro que Hollywood pode trazer, muitas celebridades se mantém fieis e abertas sobre sua religião, e usam sua exposição para propagar sua fé em Jesus Cristo. Confira abaixo algumas dessas celebridades:

Angela Basset

A atriz que vive a mãe do Pantera Negra nos cinemas,  cresceu em uma família religiosa, seu bisavô era pastor, ela participou de escolas dominicais e do coral. Bassett compartilhou, “O amor a Deus faz muito sentido para mim quando outras coisas não fazem.”

Ben Affleck

Ben Affleck e sua ex-esposa Jennifer Garner são pais de três filhos, e parte dessa coparentalidade inclui ir à igreja juntos. Ambos prezam pelo papel que a fé em Jesus Cristo tem em suas vidas e na vida de seus filhos.

Carrie Underwood

A estrela country sempre falou abertamente sobre seu relacionamento com Deus, tanto em sua música quanto em entrevistas. Após passar por uma experiência difícil com aborto espontâneo ela compartilhou como sua fé a ajudou.

“Pela primeira vez, sinto que realmente disse a Deus como me sentia”, disse Underwood. “Quando fui ao médico para confirmar outro aborto espontâneo. E eles me disseram que estava tudo bem!”

Chris Pratt

O ator é cristão desde a adolescência. Quando receber seu prêmio no Teen Choice Awards de 2017, ele disse: “Eu não estaria aqui (….)sem meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo.”

No ano passado, ele escreveu um post no Instagram para sua noiva, Katherine Schwarzenegger, onde disse estar orgulhoso de “viver corajosamente na fé”.

Chrissy Metz

Como Chabert, Metz apareceu em projetos com temas cristãos, como o filme ‘Superação: O Milagre da Fé’. Ela disse ao The Christian Post que está feliz por ser honesta sobre suas crenças.

“É difícil, eu acho, agora, ser realmente honesto sobre sua fé, ou no que você acredita, porque as pessoas pensam ‘não é legal’. Mas, eu não me importo!”, disse ela.

Chuck Norris

Norris foi ensinado sobre a importância da fé por sua mãe. Durante uma entrevista ele disse:

“Ela ama Jesus de todo o coração e alma e se certificou de que entendemos isso [enquanto cresciamos]. Ela sempre me disse ‘Deus tem planos para você’, e eu não sabia o que ela queria dizer. Acho que agora sei.”

Veja também: Guia completo de filmes Santos dos Últimos Dias

Denzel Washington

O ator e vencedor do Oscar sempre falou sobre sua fé em entrevistas.

“A mensagem fundamental está na Bíblia, que eu li três vezes do começo ao fim, junto com um pouco do Alcorão e da Torá”, disse ele à Parade Magazine. “Se você não praticar o amor, você está perdendo o ponto. Eu acredito no amor ao próximo.”

Dwayne Johnson – The Rock

O ator se abriu sobre algumas de suas lutas contra a depressão em um vídeo criado para a Oprah Winfrey Network.

Nele, ele falou sobre como Deus esteve com ele em alguns dos momentos mais sombrios de sua vida e ofereceu conselhos a outras pessoas que podem estar passando por lutas semelhantes: “Apoie-se na fé. Ter fé em oposição à dor é algo bom”, disse o ator.

Jane Fonda

A estrela de Grace&Frankie compartilhou sua jornada com o cristianismo em um post em seu blog. “Agora, que entrei na minha sexta década e trabalhando muito, me sinto completa e nova: isso é o que Deus é”, escreveu ela.

Jennifer Garner

A atriz disse em uma entrevista que cresceu indo à igreja todos os domingos, mas perdeu esse hábito depois de adulta. Mas estrelar o filme religioso ‘Milagres do Céu’ a ajudou a se reconectar ao cristianismo.

“Havia algo em fazer este filme e conversar com meus filhos sobre isso e perceber que eles procuravam a estrutura da igreja todos os domingos”, disse Garner. “Então, foi um grande presente desse filme nos levar a encontrar nossa igreja Metodista local e ir todos os domingos. É muito legal”.

Justin Bieber

O cantor de “Holy” escreveu no Instagram que sua prioridade é seu relacionamento com Jesus – não necessariamente com a religião.

“Sou apaixonado por Aquele que me criou. Acredito que Jesus é o Salvador da humanidade e que Seu amor é o que nos muda.”

Mark Wahlberg

O ator disse que dá o mérito por seu sucesso em Hollywood ao cristianismo. “Minha fé e minha família são as coisas mais importantes”, disse ele. “Essas coisas me permitem ter sucesso em todas as outras coisas que faço.”

Pode ser interessante: 5 coisas que podemos aprender com Jesus Cristo, nosso maior professor

Matthew McConaughey

Quando McConaughey ganhou o Oscar por Clube de Compras Dallas. ele agradeceu a Deus em seu discurso. “Agora, em primeiro lugar, quero agradecer a Deus, porque é quem eu admiro. Ele agraciou minha vida com oportunidades que eu sei que não são da minha mão ou de qualquer outra mão humana”, disse o ator.

Nick Jonas

Nick Jonas, assim como seus irmãos Joe e Kevin, foram criados como cristãos. Quando Nick e Priyanka Chopra se casaram, eles tiveram uma festa de casamento hindu, bem como um casamento cristão, oficiado pelo pai de Nick, que é um ex-ministro da igreja Assembleia de Deus.

Nicole Kidman e Keith Urban

Em entrevista à Vanity Fair, Nicole Kidman disse que ela e o marido Keith Urban frequentam regularmente a igreja com seus filhos. “É assim que estamos criando nossa família”, disse Kidman à revista.

Selena Gomez

Depois que a cantora lançou “Lose You to Love Me”, ela postou no Twitter que se sentiu maravilhada pelo amor de Deus. “Ele me disse ‘Selena, fique firme, eu sofro quando você sofre. Eu choro quando você chora, mas nunca, nunca vou sair do seu lado. Trabalhe comigo, ande comigo e veja como Eu faço isso.’”

Tom Hanks

Hanks foi criado como católico e membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e se descreveu como um “evangélico que carregava a Bíblia” em sua adolescência. Mais tarde, ele se converteu à Igreja Ortodoxa Grega antes de se casar com Rita Wilson, e eles ainda frequentam a igreja.

Fonte: Womans Day

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *