MaisFé.org

Élder Holland compartilha emocionante mensagem de esperança depois de sair do hospital

Élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos compartilhou uma mensagem emocionante, depois de ficar internado por alguns dias no hospital por conta de complicações com sua saúde.

Por meio de publicações em suas contas de mídia social, Élder Holland declarou:

“Cada um de nós tem momentos em que precisamos saber que as coisas vão melhorar. Para a saúde emocional e força espiritual, nós todos precisamos ser capazes de esperar por uma pausa, algo agradável, renovador e esperançoso, mesmo se essa bênção está próxima ou ou pouco distante.

Minha declaração é que é precisamente isso que o evangelho de Jesus Cristo nos oferece, especialmente em tempos de necessidade. A ajuda existe. A felicidade existe. E realmente a luz no fim do túnel existe. É a Luz do Mundo, a estrela brilhante da manhã, a “luz sem fim, que nunca poderá ser obscurecida”(Mosias 16:9). É o Filho do próprio Deus.

Para qualquer pessoa que pode estar com dificuldades para enxergar essa luz e encontrar essa esperança, eu digo, resista. Continue tentando. Deus ama você. As coisas vão melhorar. Mesmo que você não possa sempre enxergar esse lado bom, Deus pode, porque Ele é a fonte da luz que você está procurando. Ele ama você e conhece os seus medos. Ele ouve as suas orações.

Algumas bênçãos estão chegando em breve, algumas estão atrasadas e outras não chegam ao céu, mas para aqueles que abraçam o evangelho de Jesus Cristo, as bênçãos estão chegando. Disso testifico pessoalmente.”

Relacionado:

Élder Stevenson: “Sei que podemos ouvir a voz do Senhor através do dom do Espírito Santo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *