Presidente Nelson: Que possamos nos unir em jejum pela cura em todo o mundo

O Presidente Russell M. Nelson novamente estendeu seu convite através de suas contas nas redes sociais, lembrando todo o poder de invocar a Deus em fiel oração e jejum, para o alívio da atual pandemia mundial:

“Deus “tem todo o poder, toda a sabedoria e todo o entendimento; ele compreende todas as coisas e é um Ser misericordioso, que salva aqueles que se arrependem e acreditam em seu nome.” (Alma 26:35).

Então, durante tempos de profunda angústia, como quando uma doença alcança proporções pandêmicas, para nós o mais natural é recorrermos ao Pai Celestial e a Seu Filho – o Grande Curador – para mostrar Seu maravilhoso poder para abençoar o povo da terra.

Como mencionei na Conferência Geral alguns dias atrás, estou pedindo outro jejum mundial. Para todos aquele cuja saúde permitir, mais uma vez vamos jejuar, orar e unir nossa fé. Vamos orar para o alívio dessa pandemia global.

Convido todos, incluindo aqueles que não são de nossa fé, a jejuar e orar daqui dois dias, na Sexta-feira Santa, dia 10 de abril, para que essa pandemia seja controlada, os cuidadores sejam protegidos, a economia fortalecida e a vida normalizada.

Como jejuamos? Duas refeições, ou um período de 24 horas, é o costume. Mas você decide o que constitui um sacrifício para você, ao se lembrar do sacrifício supremo que o Salvador fez por você. Que possamos nos unir em súplica pela cura em todo o mundo.”

Fonte: Facebook

Recomendado:

Esta é a bênção apostólica que o presidente Nelson proferiu durante a Conferência Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *