Por que o MeetUp é imperdível? [+ Novo Vídeo]

No dia 12 de Outubro, acontecerá a terceira edição do MeetUp!

Por que eu deveria ir no MeetUp 2019?

O presidente Marcos A. Aidukaitis, através do site oficial Sala de Imprensa Mórmon, disse o seguinte no lançamento do evento em 2017:

“Durante o treinamento que nós, autoridades gerais, recebemos na última conferência geral, em Salt Lake, fomos incentivados a criar oportunidades de encontros para os nossos jovens. Atividades em que eles façam bons amigos e fortaleçam sua fé e testemunho em Jesus Cristo. O MeetUp Nacional de Jovens vai ser isso, um grande encontro nacional para fazer boas amizades e fortalecer a fé dos nossos queridos jovens no nosso Salvador, e em Seu plano de felicidade.”

Conseguiu entender o porquê você deve ir? É um evento fantástico! Um evento pensado com carinho para os jovens. É uma oportunidade de fazer boas amizades, fortalecer a fé no Salvador e pensar ou repensar na possibilidade de servir uma missão.

conversando sobre crenças

Quem pode participar?

Todos os jovens solteiros de 16 a 25 anos, incluindo os menos ativos e não membros foram convidados para desfrutar desse dia nacional de celebração.

É necessário ir de roupa social?

Não é necessário ir nos padrões de Domingo. O formato do evento é bem descontraído, a começar pelas roupas que usamos.

Somos convidados a ir com roupas que nos deixem mais a vontade, sem sair é claro dos padrões de vestimenta – camiseta, calça jeans e tênis, é o ideal.

Para entender melhor como foi o MeetUp do ano passado, leia esse artigo:

O que foi o MeetUp de Jovens 2018?

O evento é pago?

O evento não tem custos para os participantes e tem a duração de apenas um dia. Os organizadores do evento preparam atividades semelhantes ao programa FSY, onde os jovens serão organizados em companhias. Várias sessões acontecerão simultaneamente em todo o país.

O evento acontece em outros países?

Com este nome e com este formato não. O MeetUp é uma iniciativa da Presidência de Área do Brasil.

Quero ir! O que devo fazer? Com quem devo falar?

Ficamos imensamente felizes em saber que você quer participar do MeetUp 2019! Procure seu bispo ou seu presidente de ramo, ele lhe dará todas as informações necessárias.

 E você? Animado para o MeetUp 2019?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *